quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ranking Nacional de Triatlo 2010

E agora que chega ao fim mais uma época de Triatlo, a Federação de Triatlo de Portugal publicou os rankings finais, das várias competições que organiza.
Para o Rafael, estava em causa desde o início da época lutar por um lugar no pódio do Campeonato Ibérico de Triatlo de Longa Distância, uma prova cuja organização se dividia entre a FTP e a sua congénere espanhola. Este campeonato divide-se em 4 etapas, não tendo sido possível ao Rafael participar na etapa inaugural, em Porto Santo, por questões de ordem logistíca. Ainda assim, e a apenas uma etapa do final deste campeonato, o Rafael encontra-se com fortes hipóteses de garantir um lugar no pódio final.
No entanto, existe uma outra tabela classificativa, o Ranking Nacional de Triatlo, que contabiliza todos os resultados efectuados pelos atletas nas várias provas de triatlo disputadas em Portugal. Tendo em conta que não fazia parte da planificação para esta época a participação em muitas provas, mas sim apostar nas provas de longa distância, é muito bom para todos chegar ao final da época e constatar que o Rafael se classificou em 2º lugar absoluto nacional!!!

É, sem dúvida, uma justa classificação, que premeia todo o esforço e dedicação de uma época, e que dá um novo alento para a nova época!! Esta tabela permite, assim, ao Rafael, assumir-se, claramente e com provas dadas, como um dos melhores atletas nacionais de triatlo, caso dúvidas ainda persistissem!!!
Assim, quase no fecho da época, este resultado deve-se, em muito, às pessoas que acompanham o Rafael de perto e que o apoiam incondicionalmente e todos os dias, mas também a todos os patrocinadores que têm apoiado o Rafael. A todos, MUITO OBRIGADO!!!
Para mais informações, consultem a notícia no site da FTP

0 comentários:

Enviar um comentário