terça-feira, 5 de outubro de 2010

Campeonato Nacional Individual de Triatlo

A poucos dias de se realizar a final do Campeonato Nacional de Triatlo, no Estoril, no próximo Domingo, o Rafael encontra-se muito bem posicionado, nesta competição organizada pela Federação de Triatlo de Portugal.

Classificação Campeonato Nacional de Triatlo Absoluto Masculino 2010 - 11º

Neste Campeonato, contabiliza-se a pontuação obtido no conjunto de 4 provas, todas na distância olimpíca, que são: Funchal, Aveiro e Setúbal, e a final, no Estoril.

Esta época, não foi possível ao Rafael participar na prova do Funchal, o que o prejudica no ranking, face a outros atletas.

Na prova de Aveiro, o Rafael, fruto de um segmento de ciclismo particularmente demolidor, classificou-se em 12º lugar, numa prova que serviu de teste e de treino para a que viria a realizar na semana seguinte, em Antuérpia.

Na prova de Setúbal, onde a corrente que se fazia sentir na Baía de Setúbal, aliada a um percurso de atletismo extremamente duro, com uma subida acentuada que era efectuada por 4 vezes, foi um dos grandes obstáculos a transpôr, o Rafael obteve um excelente 11º lugar, tendo, literalmente, voado no percurso de atletismo, com uma marca muito boa, 35'17'' nos 10km que compunham este segmento.

0 comentários:

Enviar um comentário