segunda-feira, 5 de junho de 2017

RAFAEL GOMES TERCEIRO PORTUGUÊS NA GOLEGÃ



No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã, prova a contar para a Taça de Portugal e Taça do Mundo de Triatlo XTerra. O triatleta do Estoril Praia Fisiogaspar foi um dos 700 atletas que disputaram as várias competições todo-o-terreno que preencheram o fim de semana.
“Foi uma prova de preparação para Roth. Queria ver como me sentia nesta fase da preparação e fiquei satisfeito com as sensações. Neste caso, o resultado era o menos importante. Agora, segue-se Peniche e Caminha onde quero ajudar o meu clube a vencer a primeira etapa do Nacional de Clubes de Triatlo Longo“, explicou Rafael Gomes.
Rafael Gomes completou a prova em 2:59:05, atrás de Rui Dolores (Amiciclo Grândola), melhor português, e Rui Galinha (Núcleo do Sporting da Golegã). A prova foi ganha pelo espanhol Ruben Ruzafa Cueto. O belga Yeray Luxem foi segundo classificado e o francês Francois Carloni encerrou o pódio masculino na terceira posição. O estorilista foi 20ºclassificado da geral.
Duarte Almeida, também do Estoril Praia Fisiogaspar, foi um dos 74 triatletas a terminar a dura e exigente prova da Golegã.

0 comentários:

Enviar um comentário