terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rescaldo do Ano 2011

Como poderão verificar a tabela e gráfico seguintes demonstram a dedicação de Rafael Gomes durante a Época 2011.


Gala do Triatlo 2011

No dia 10 de Dezembro realizou-se a entrega de prémios da Gala do Triatlo 2011, onde o Rafael esteve presente e foi galardoado com 3 prémios nas modalidades de Triatlo e Duatlo.

Os Prémios Recebidos foram:

Individuais:
» Campeão Nacional de Triatlo Longo – Absoluto
» Campeão Nacional de Triatlo Olímpico – Sénior

Equipas:
»3º Campeonato Nacional de Duatlo por Equipas – Absolutos


Início de Época

O Mês de Novembro foi um mês bastante leve para os treinos de Rafael Gomes tendo realizado nos três segmentos as seguintes distâncias:

» Natação – 5 km
» Corrida – 40 km
» Ciclismo – 768 km

Mas para alem disso, durante o mês de Novembro o Rafael para começar a sua preparação realizou três provas tendo obtido as seguintes classificações: a Maratona de BTT Meruge (1º Lugar), as 3h de Resistência de Mortágua – Equipas Duplas (5º por Equipas) e a Maratona de BTT de Sta. Eulália (3º Lugar).


Novidades para 2012

Para o ano 2012 o Rafael tem algumas novidade para poder dar. Vai ser apoiado por mais uma marca de grande nome a nível do Triatlo Internacional os Relógios TIMEX IROMAN. Com estes relógios o Rafael poderá conseguir optimizar com maior precisão os seus treinos. Muito Obrigado TIMEX.

Ainda mais a equipa de BTT Dão Nelas convidou Rafael Gomes para participar no Circuito Nacional de BTT na vertente de XCM, Rafael aceitou o novo desafio de forma a poder treinar para a sua especialidade que é o Triatlo de Longa Distância – IROMAN. Neste Circuito irá corrercom uma Bicicleta da KTM Patrocínio da Loja Bicicletas Liberato

Em breve sairá o Calendário Desportivo de Rafael Gomes para o Ano 2012 e mais novidades sobre os apoios para o ano 2012.

0 comentários:

Enviar um comentário