domingo, 29 de janeiro de 2012

Duatlo PORTerra JAMOR

Este Domigo 29 de Janeiro realizou-se a 1ª prova do Calendário Competitivo de Triatlo / Duatlo.

Rafael Gomes realizou a prova como um treino mais específico e consegui entar no Top 20 entre 600 atletas que estava alinhados na partida. Após um mês de treino regular Rafael Gomes considera ser uma resultado bastante positivo.

A próxima prova de Rafael Gomes será daqui a um mês (ver Calendário 2012).



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Este fim de semana Rafael Gomes vai realizar a sua primeira prova da época 2012 no Jamor. Rafael realizará esta prova como preparação, iniciando assim a sua longa época desportiva. Vai para esta competição com o ojectivo de realizar um treino mais específico já que este ano irá apostar nas provas de BTT para melhorar a sua performance no Triatlo Longa Distância (IRONMAN).


domingo, 22 de janeiro de 2012

Campeão Nacional de Triatlo Longo no Sporting Clube de Portugal
O atleta Rafael Delaunay Gomes Campeão Nacional de Triatlo Longo integrou esta semana que passou a equipa de Triatlo do Sporting Clube Portugal.
Rafael Gomes após ter conquistado vários titulos este ano pelo Clube Amiciclo Grândola aceita a proposta e o desafio do Sporting para a Nova Época Desportiva.
Este projecto motiva bastante o novo atleta do Sporting de forma a se sentir bastante lisonjeado por representar um clube desta envergadura. Apesar disso este clube sempre foi o clube do coração do alteta.